Pular para o conteúdo principal

Thomas e seus amigos em Feltro - Festa infantil

... E a pequena Helena já está fazendo 3 aninhos....
                          .... O que ela pediu no seu aniversário?...
                                                                   ... Festa do Thomas!
                                                                              


Papai e vovó quebrando a cabeça para montar o Thomas!


... e Nena colocando as pedrinhas para o Thomas andar...



 .. e olha ela toda feliz com o Thomas e a boca verde de pirulito!!!



... e não podia deixar de ter o farol do Thomas, mas ainda não está pronto!


Olha ela curtindo tudo na noite dos preparativos da festa!



.. a produção para a festinha do Thomas continua na confecção do
Banner em feltro para o painel da festa!









A festinha "Nena e seus Amigos" foi organizada  por Queremos Festa, em Aracaju - SE!
Tudo ficou muito lindo e as crianças deslumbradas. 

Veja as imagens da festa !










A partir daqui são imagens de outra festinha do Thomas!
Dessa vez foi o aniversário de dois irmãos, Arthur e Davi,
 organizado pela Mamãe Noemi, em Santana de Parnaíba -SP

Thomas, Charlie e o Farol!


Imagens carinhosamente enviadas pela mamãe dos meninos!




Thomas e Charlie!

Charlie por trás!

Árvores em feltro para tubetes na festa do Thomas!








A recompensa de todo o meu trabalho, foi a imensa felicidade ao receber o carinhoso
depoimento abaixo, da mamãe dos meninos, Arthur e Davi !




Para encomendar clique nesse linque: www.mamaynena.com.br
ou envie um E-mail para ileciamatos@gmail.com


 Thomas, Charlie, Farol e arvorezinhas em feltro por Mamá y Nena
 Personalizados por Artes da Vika
 Lembrancinhas: Jogo da Memória por Queremos Festa
 Organização da Festa: por mamãe Noemi


Bjs

Comentários

  1. por favor vc teria o molde da boneca africana e vc vende ? achei linda !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, sim. Simone! Entre em contato comigo por E-mail ileciamatos@gmail.clm

      Excluir
  2. por favor vc teria o molde da boneca africana e vc vende ? achei linda !!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu Email simonedonatan@gmail.com caso vc venda a apostila da boneca africana

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, gostaria da apostila do thomas. tem mais algum trem? meu filho quer esse tema e vou tentar fazer. meu e-mail é critianacs@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá,boa tarde,gostaria de saber se você têm a apostila do thomas,se tiver pode entra em contato comigo obrigado.Meu email-katrejane07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Kátia!
      A Apostila do Thomas será lançada em breve.
      Acompanhe a página Mamá y Nena no Facebbok para saber o dia.
      Obrigada, pelo contato!
      Bjs.

      Excluir
  6. olá,boa tarde,gostaria de saber se você têm a apostila do thomas,se tiver pode entra em contato comigo obrigado.Meu email-katrejane07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Kátia!
      Estou tentando elaborar essa apostila com carinho.
      Entre em contato por Email ileciamatos@gmail.com ou na lojinha www.mamaynena.com.br
      Beijinho

      Excluir
  7. Oi Boa noite, tudo bem?
    Quero saber sobre a apostila do thomas e tem algum outro personagem do desenho???
    Jessicacunhafilipe@gmail.com
    Muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jéssica!
      A Apostila do Thomas será lançada em breve.
      Acompanhe a página Mamá y Nena no Facebook para saber o dia em que for lançada.
      Obrigada, pelo contato!
      Bjs.

      Excluir
  8. Boa Tarde, achei lindo seu trabalho, meu filho é louco pelo Thomas, ele pediu uma festinha desse tema, gostaria de fazer só um "bolinho arrumado" como diz uma amiga minha, só pra não passar a data em branco,mas além de ser um tema difícil não estou podendo gastar muito, quanto vc gastou de material? é fácil de fazer? gostaria dos moldes. será que vc poderia me disponibilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Suenia!
      O Thomas é um pouco trabalhoso de fazer, mas com paciência e capricho a gente consegue. Quando aos moldes, ainda não tive tempo de concluir a apostila, mas faço o trem por encomenda. Se quiser encomendar, me envie um E-mail ileciamatos@gmail, ou faça o pedido pelo site www,mamaynena.com.br
      Obrigada!

      Excluir
  9. Olá! Vc teria o molde dele p venda? Meu filho é apaixonado pelo Thomas, me encantei!!!
    Dri.psico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Adriana!
      Estou tentando fazer esse molde com carinho. Entre em contato pelo Email ileciamatos@gmail.com

      Excluir
  10. Olá, boa tarde! Vou fazer a festa do meu filho com o tema do "Thomas". Este vc´s fazem pra vender ou somente a apostila?? Obrigada.
    Meu e-mail: deabbauer@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Fazemos os trenzinho para vender em qualquwer tamanho e enviamos para todo o Brasil.

      Excluir
  11. Adorei o trem gostaria de ver mais a montagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristiane! Por enquanto só tenho essas imagens.

      Excluir
  12. Olá querida vc pode disponibilizar o molde do Tomas e seus amigos? Meu e-mail kassianalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola gostaria de saber quanto fica o trem pronto para SP? Voce faria o vermelho também? Vc ja tem a apostila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Suenia!
      Ainda não tive tempo de concluir a apostila devido às muitas encomendas e por ser muito trabalhoso para fazer. Faço todos os personagens do Thomas e Seus Amigos por encomenda. Caso queira encomendar, me envie um E-mail ileciamatos@gmail, ou faça o pedido pelo site www.mamaynena.com.br
      Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Papel Paraná ou Papel Panamá?

Algumas vezes me perguntaram qual seria o nome certo do papel que utilizamos no nosso artesanato, se PARANÁ ou PANAMÁ. Então, dando asas a uma das características que tenho que é uma forte curiosidade em saber a origem das coisas,   realizei uma pesquisa para tirar a dúvida,  já que lido com artesanato e utilizo sempre o nome PAPEL PARANÁ em minhas   apostilas . Resolvi passar a informação que encontrei. Li muitos textos e encontrei algumas poucas referências particulares  com o termo  papel panamá, porém em todas os sites oficiais (revendedores e fabricantes), encontrei o nome Papel Paraná e Papelão cinza. Para nós, artesãs, o nome não faz muita diferença, pois o que importa mesmo é o efeito em nossas peças. PARANÁ OU PANAMÁ, eis, aí como utilizo nos personagens que faço em feltro para que eles fiquem em pé sozinhos nas decorações de festas infantis.  Segue o que encontrei sobre essa diferença: Papelão Paraná  é fabricado diretamente a partir da madeira de pinu

Cogumelo em feltro - Passo a Passo

Cogumelos são tão lindos! E esse que vc vai aprender a fazer em feltro é maravilhoso para decorar  centros de mesa de festinhas infantis de vários temas. Acompanhando o passo a passo aqui vc pode fazer muitos deles, não só para decoração como também para lembrancinhas, é só reduzir as medidas. Antes de fazer, olha só um cogumelo de verdade, feito por Deus, não é lindo?                                      Agora veja o que vc pode fazer com feltro! Boas feltrofofurices para vc! Materiais:   Feltro vermelho Feltro branco Linha branca Linha vermelha Cola quente Enchimento em fibra Garrafa pety grande cheia de areia Papel paraná ou papelão bem duro Agulha e tesoura Máquina de costura Vamos começar a fazer agora? 1. Passo :     Corte um círculo no feltro vermelho (30 cm de diâmetro) e  mais 5  círculos no feltro branco (4 ou 5 cm de diâmetro). 2. Passo : Costure  os círculos brancos no feltro vermelho com ponto atrás. Deixe uma aberturinh

Pedro Vitor - Significado do nome

Pedro : Significa "pedra", "rochedo". Com origem no nome grego Pétros, este a partir da palavra petra (uma tradução do aramaico Cephas), que significa literalmente "pedra, rochedo".  Pedro foi um dos 12 discípulos de Jesus, o acompanhou até sua crucificação e chegou a negar que o seguia por três vezes, como previu Jesus Cristo antes da sua morte. Porém, após a ressureição de Cristo, Pedro saiu levando as Boas Novas do Evangelho de Cristo com muita fé e poder derramado pelo próprio Deus sobre ele. Segundo a Bíblia (Atos 5:14-15), Pedro anunciava Jesus Cristo com tanta propriedade e fé que a multidão dos que criam, crescia cada vez mais e até transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em macas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles e os curassem. Pedro foi perseguido e morreu em 64 d.C, crucificado de cabeça para baixo, em Roma, na época em que Nero governava. Vitor tem origem no latim Victor, que si